13 de abril de 2015

COACHELLA

Com a viagem de finalistas, o trabalho e a família, acabei por ficaram sem tempo nenhum para o blog estas ferias passadas.
Quero muito voltar a publicar regularmente, já tenho mesmo muitas saudades disto. A partir de agora vou me tentar dedicar ao máximo ao blogue. Com o bom tempo a voltar e os dias mais longos, a motivação até já é outra e é muito mais fácil para mim para tirar fotos e assim.
Passando para outro assunto, como muitas de vocês devem sabem, está agora a decorrer o Coachella,um festival ao qual eu adorava ir. Adoro as roupas, a descontração, o ambiente, tudo parece ser fantástico. E para não falar de que o festival é na Califórnia.
Vou deixar-vos alguns dos meus looks preferidos.



E vocês, o que acham do Coachella e qual é o vosso look preferido?

3 comentários :

  1. Adoro tantos looks! Acho fantásticos! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei todos os looks! Sou suspeita para falar de boho. Acho lindos. Seguindo linda

    Acabei de criar meu cantinho e ficaria muito feliz com a sua visita.
    Beijos
    Carol

    http://heycarollima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar