18 de julho de 2015

BEAUTY YOUTUBERS

Olá meninas. Hoje vou referir um assunto aqui no blog de que nunca falei e em que estou cada vez mais obcecada, que são as youtubers de beleza. Sou capaz de ficar uma tarde inteira a ver os vídeos de maquilhagem e produtos favoritos e descobrir novos produtos com estas gurus de beleza.
 A maior parte das que vos vou falar já devem de conhecer de certeza absoluta.
✽✽✽
Hey girls. Today I'm gonna to talk about a subject that I never spoke about here on blog that I'm more and more obsessed with, that is beauty youtubers. I'm gonna to show you some of my favorites.

A minha preferida do momento e talvez a menos conhecida é a Danielle Mansutti. É uma rapariga Inglesa que agora vive na Australia, que começou o seu canal recentemente (cerca de um ano) mas que já está a atingir grandes proporções. Eu adoro-a, ela é tão fofa e querida e as maquilhagens dela são sempre lindas.
✽✽✽
My favorite of all in the moment is Danielle Mansutti. She is so sweet and I love everything that she makes.


A próxima de que vos vou falar é a famosa Jaclyn Hill, que é super animada, sempre cheia de energia nos seus vídeos e que já cooperou com algumas marcas e fez os seus próprios produtos de maquilhagem.
✽✽✽
Next is the famous Jaclyn Hill, that is super cheerful and I love her for that.

Esta youtuber portuguesa todas devem conhecer, a Inês Mocho, uma querida que também está cada vez mais conhecida e com cada vez mais projetos novos.
✽✽✽
This is a portuguese youtuber. Inês Mocho it's becoming more and more known and it's a dear.

Esta é uma youtuber que sigo mais recentemente mas que também adoro. Rachel Leary que é super amorosa.
✽✽✽
 Rachel Leary it's the youtuber that I'm following more recently but I love her.

Aqui estão algumas das minhas youtuber preferidas, se quiserem ver mais digam e digam me quais são as vossas preferidas também :)
Hope you enjoy it.

3 comentários :

  1. Só conhecia a Inês Mocho, vou já espreitar alguns vídeos das outras.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia todas! Não há dia em que não veja videos de beleza, é um vício! Por acaso fiz um post semelhante a este há uns dias, devias visitar os canais que mencionei, são excelentes!
    http://pinkandyellowsubmarine.blogspot.pt/2015/07/favoritos-youtube.html

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a Danielle Mansutti e a Inês Mocho! Partilho o mesmo gosto, adoro ver vídeos quer de beleza quer de moda ou lifestyle no youtube!

    Beijinhos

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar