3 de agosto de 2015

EscapeShoes

Muito recentemente descobri uma loja de sapatos e portuguesa que adoro, é a EscapeShoes e tem imensas marcas, algumas delas as minhas preferidas.
Gostei tanto dos sapatos que decidi fazer um post de favoritos desta loja com todo o tipo de sapatos para todos os gostos.
Os primeiros que vos vou mostrar foram os meus preferidos, que são estas sandálias da Xuz.
Sandálias c/o:HERE 

Não sei se conhecem a marca mas é a minha preferida, nunca me desilude, adoro sempre a coleção quase toda deles e o estilo dos sapatos é o que eu mais gosto, os típicos tacões de madeira e os sapatos em pele. O único inconveniente é o preço mas acho que a qualidade compensa.


Socas nº1 c/o:HERE     Socas nº2 c/o:HERE

Ainda da marca Xuz, adorei estas socas, como já devem ter reparado nos posts anteriores, adoro socas e de preferência com tacões grandes (o que se aplica a quase todos os sapatos :D).

Agora para quem gosta de uns sapatos mais confortáveis.

Sapatilhas c/o:HERE

Têm imensas sapatilhas giras no site mas as que eu mais gostei foram estas. Ando a pensar comprar umas sapatilhas, que acham destas?

Sandálias c/o:HERE

Lá também podem encontrar as famosas sandálias birken que se têm visto por toda a parte ultimamente e estas foram as que eu gostei mais apesar de não serem da marca Birkenstock que também se encontra no site.

Alpargatas nº1 c/o:HERE     Alpargatas nº2 c/o:HERE

E por ultimo, as alpargatas, uma coisa que também se tem visto muito este ano, ideais para ir à praia ou para quem procura um calçado mais confortável.

Muitos dos sapatos encontram se em desconto agora por isso vão lá espreitar no site.
Espero que tenham gostado

23 comentários :

  1. Fiz ainda hoje um post sobre esta loja, só tem coisas giras!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os penúltimos :3
    Segui o teu blog.

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São todos muito giros, mas a minha escolha recai sobre os primerios
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sandálias.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso das primeiras sandálias!
    Já te estou a seguir*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  7. beautiful shoes!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as sandálias ^^

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. As socas são mesmo giras!!

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. tenho umas paez que adoro de morte e de tanto usar já estão rasgadas. A xuz é algo que me desperta enorme felicidade apesar de não ter nenhum par de sapatos, todos os que quero são de preço elevado.

    ResponderEliminar
  11. As primeiras sandálias são mesmo giras!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei as alpargatas que seleccionaste!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  13. All of them are gorgeous but my favorites are the two last cuties!! Want themmmm!! :)

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro as alpergatas e ando de olho numas com um padrão de tigre! Mas ainda não arranjei coragem para gastar 30€!
    Segui!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também não conhecia essa loja :)
    Estou a seguir querida! Se quiseres passa pelo meu.

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  16. adorei as sandálias da xuz, são lindas!! :D

    ResponderEliminar
  17. Adorei os primeiros! São mesmo super giros :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  18. Conheci hoje teu blog e gostaria de parabenizá-la. É fantástico!
    Continue sempre a nos inspirar, ok?

    Se puderes, conheça também o meu blog?
    Obrigada
    Mari

    ResponderEliminar
  19. Quantos calçados lindos!!! Eu adorei demais as alpargatas, elas são tão lindas! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito das tuas escolhas! Sem dúvida que a loja tem calçado lindo e de diversas marcas :)

    ResponderEliminar